quarta-feira, setembro 21, 2011

Pinturas de Guerra XXI


Para alguém como eu
que não aprecia particularmente
o uso de maquilhagem,
neste momento
sinto-me como um Índio:
Machado-de-guerra numa mão
e Código de Processo Cívil na outra.
Só me falta o penacho...

4 passageiros clandestinos:

Anonymous Pec chamou a hospedeira e disse:

Credo. Então??

9:23 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Nada, nada, coisas minhas...
;)

9:32 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Conheço a dança da chuva, mas se precisares, também faço cair raios e coriscos...

12:27 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Não preciso, tenho cá disso à fartazana...
(e o CPP está na gaveta)

1:30 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit